28 ABR 2022
NOTICIAS
PUBLICAÇÃO DE ATA DE JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DOS INSCRITOS NO CREDENCIAMENTO 01/2022 - SMC
  ATENÇÃO!
A Prefeitura Municipal de Cafelândia, por meio da Secretaria de Cultura, torna público a Ata de Julgamento da habilitação e Classificação dos inscritos no Credenciamento nº 001/2022 - SMC, para profissionais interessados em desenvolver as habilidades artísticas e culturais (com aulas teóricas, práticas e criativas, valorizando sempre o processo artístico e o trabalho em grupo, com a possibilidade de montagem de espetáculos e/ou performances artísticas) dos alunos matriculados na Escola Municipal de Artes, oferecido pela Secretaria Municipal da Cultura.

O documento com todos inscritos encontra-se disponível no site da Prefeitura Municipal de Cafelândia, através do Menu “Editais”,  ou diretamente no link: https://www.cafelandia.sp.gov.br/portal/editais/0/3/317/

Duvidas? Ou para mais informações, entre em contato pelo fone/ Whats: (14) 98188-6330.