16 MAI 2022
Estão Abertas as Pré-inscrições para a Escola Municipal de Artes!
Faça já a sua Pré-inscrição! As vagas são limitadas e o critério para seleção será por ordem de inscrição!
  Estão Abertas as Pré-inscrições para a Escola Municipal de Artes!

Pré-inscrição PRESENCIAL

Local: Escola Municipal de Artes (antiga Estação Ferroviária)
Endereço: Esplanada da Estação s/n - JD Hélcio Morillas Pecci - Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h

Documentos necessários: Cópia do RG, CPF ou CNH e comprovante de residência, do candidato a vaga.
E para as inscrições de menores de 18 anos, será necessário também, a cópia do RG e CPF do responsável legal, bem como a assinatura no termo de autorização.

PRÉ-INSCRIÇÃO ONLINE

Para realizar o seu cadastro, basta clicar no link do curso pretendido e preencher todo o formulário. Não se esqueça de anexar os documentos exigidos (cópia do RG, CPF e comprovante de residência).

Cursos disponíveis:

🎨 Artes Plásticas desenho, pintura e modelagem  (a partir de 07 anos) - clique aqui para se inscrever

✂️ ArtesanatoAdulto (a partir de 14 anos) - clique aqui para se inscrever

🩰 Ballet – Infantil ( Agora de 05 a 09 anos)  - clique aqui para se inscrever

💃🏼 Dança (Jazz Contemporâneo) – Adulto e Infantil (a partir de 07 anos) - clique aqui para se inscrever

🎤 Música (Canto Coral) – Adulto e Infantil (a partir de 07 anos) clique aqui para se inscrever

📚 Projeto Literário – Adulto (a partir de 14 anos) - clique aqui para se inscrever

🎭 Teatro - Adulto e Infantil (a partir de 07 anos)  - clique aqui para se inscrever

☯️ Yoga – Adulto (a partir de 14 anos) - clique aqui para se inscrever

Duvidas? Ou para mais informações, entre em contato pelo fone/ Whats: (14) 98188-6330.

Atenção - Orientações para as inscrições On-line:

Não serão consideradas válidas inscrições com informações incompletas ou faltando cópia dos documentos exigidos nos anexos.

Esta é uma Pré-inscrição. Entraremos em contato confirmando sua matricula através do telefone/ celular e/ou e-mail informado, por isso é importante verificar se estão informados corretamente;

No caso de inscrições para menores de 18 anos, é obrigatório ao responsável legal do candidato anexar cópia de seu RG e CPF (em campo específico no formulário), bem como (a) assinar o termo de autorização. que deverá ser impresso, preenchido e devidamente assinado, ou escrito de próprio punho, conforme o modelo do anexo “TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PRÉ INSCRIÇÃO DOS CURSOS DA ESCOLA MUNICIPAL DE ARTES”. E anexado no campo específico do formulário.