18 OUT 2021
MUTIRÃO DE SAÚDE EM CAFEZÓPOLIS
receba notícias
A Prefeitura de Cafelândia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o Mutirão de Saúde no sábado (16), no prédio da antiga escola do distrito de Cafezópolis. Neste evento foram ofertados os seguintes serviços: consulta com cardiologista; eletrocardiograma; atualização vacinal para crianças e adultos; atividades físicas. Os atendimentos foram realizados durante todo a manhã e ocorreram tranquilamente.
Além do atendimento médico, também foi realizada sondagem para atualização do cadastro cidadão, através de equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, plantio de mudas de árvore e entretenimento para crianças (infláveis, pula-pula, algodão doce e picolé).
O próximo mutirão está previsto para o dia 30 de outubro, no Distrito de Bacuriti.
#mutirao #saude #mutiraodesaude #cafelandiasp #cafezopolis #distritos #prefeituradecafelandiasp
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022