25 ABR 2022
Cadastramento de novos Artistas e Artesãos de Cafelândia/SP
  ABRIMOS O CADASTRO DE NOVOS ARTISTAS E ARTESÃOS DE CAFELÂNDIA

A Secretaria Municipal da Cultura em julho de 2021 deu início ao CADASTRAMENTO DE ARTISTAS E ARTESÃOS DE CAFELÂNDIA.
E agora, abre novamente!

Ficará aberto do dia 27/04 ao dia 15/05/2022.

O cadastramento é bem simples e on-line. Basta acessar o link abaixo, na opção que preferir (ARTISTA OU ARTESÃO) e preencher todos os dados da ficha.

Artesanato

Artesanato é o trabalho manual ou a criação de um artesão, que utiliza diferentes técnicas para produzir objetos feitos a partir de alguma matéria prima. O artesanato é reconhecido em áreas como a de bijuterias, bordados, cerâmica, vidro, gesso, mosaicos, pinturas, velas, sabonetes, saches, caixas variadas, reciclagem, patchwork, metais, brinquedos, arranjos, apliques, além de várias técnicas distintas utilizadas para a fabricação de peças.

Cadastrar Artesão (Clique aqui)

Artes
A arte é uma forma de expressarmos nossas emoções, história e cultura através de diferentes formas estéticas, em especial na musica, na escultura, na pintura, no teatro, na dança, literatura, cinema, entre outras.

Cadastrar Artista (Clique aqui)

Compartilhe com todas as pessoas que você conhece que desenvolvem algum trabalho em Arte e/ou Artesanato aqui em Cafelândia.

Atenção! Outros locais onde é possível realizar o cadastramento:

Escola Municipal de Artes / Secretaria da Cultura – Antiga Estação Ferroviária
Rua Esplanada da Estação s/n– Jd. Hélcio Morillas Pecci (antigo pátio da estação ferroviária)
Horário: das 8h às 11h - 14h30 às 16h

CRECHE ESCOLA ENOCH PEDRO RODRIGUES