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Ouvidoria
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  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL) Formulário para Solicitação de Informação:
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Endereço:
Rua: Geralda de Paula dos Santos, nº51
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das: 7h. às 12h. e das 13h.30min. às 15h. 30min.
Responsável:
Silvana Izidoro de Carvalho
Telefone:
(14) 98179-0228
E-mail: Prazo Resposta Padrão:
20 dias

A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima não são passíveis de acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do Órgão ou Entidade, por favor identifique-se.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           ELOGIO – Satisfação  ou Agradecimento por serviços  prestados pelo  SUS;


RECLAMAÇÃO – Insatisfação referente às ações e aos serviços de Saúde;


SOLICITAÇÃO – Pedido de informações e acesso às ações  e serviços de Saúde;

 
SUGESTÃO –Proposta de ação considerada útil a melhoria do SUS

DENÚNCIA- Possível  irregularidade na prestação de serviços de Saúde;

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 89
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 89 Pedidos Em Aberto: 3 Prazo médio de respostas (em dias): 3
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 86
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
ACADEMIA DA SAÚDE 0 0,00%
ASSISTENCIA FARMACÊUTICA 4 4,49%
CENTRO INTEGRADO E ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO 0 0,00%
CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL I DR RAMALHO FRANCO 4 4,49%
CENTRO DE SAÚDE DR FAUSTO BOCCIA 17 19,10%
ESF ADAO PERUCCI 2 2,25%
ESF DR FUAD MIGUEL AZEM 4 4,49%
ESF DR HUMBERTO ALVES TOCCI FILHO 3 3,37%
ESTRATEGIA SAÚDE DA FAMÍLIA -PENA- 4 4,49%
ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA- VILA BELEM- 4 4,49%
ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA-COHAB/CDHU 7 7,87%
SETOR DE TRANSPORTE 14 15,73%
VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA 1 1,12%
VIGILÂNCIA SANITÁRIA 24 26,97%
ZOONOSES 1 1,12%
 TOTAL 89
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria do Executivo 0 0,00%
Chefia de Gabinete 0 0,00%
Coordenadoria de Agronegócio 0 0,00%
Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social 0 0,00%
Coordenadoria de Atenção Primária 0 0,00%
Coordenadoria de Comunicação Social e Atos Oficiais 0 0,00%
Coordenadoria de Convênios e Projetos 0 0,00%
Coordenadoria de Cultura 0 0,00%
Coordenadoria de Defesa Civil 0 0,00%
Coordenadoria de Esportes 0 0,00%
Coordenadoria de Lazer, Turismo e Recreação 0 0,00%
Coordenadoria de Manutenção e Instalações Hidráulicas 0 0,00%
Coordenadoria de Meio Ambiente 0 0,00%
Coordenadoria de Obras 0 0,00%
Coordenadoria de Patrimônio e Segurança Pública 0 0,00%
Coordenadoria de Proteção ao Trabalho e Habitação 0 0,00%
Coordenadoria de Saneamento Básico 0 0,00%
Coordenadoria de Saúde Mental 0 0,00%
Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional 0 0,00%
Coordenadoria de Serviços Urbanos 0 0,00%
Coordenadoria Regional 0 0,00%
Departamento de Contabilidade 0 0,00%
Departamento de Finanças 0 0,00%
Departamento de Tributação 0 0,00%
Diretoria Especial de Controle Interno e Transparência 0 0,00%
Diretoria Executiva de Compras, LIcitação e Contratos 0 0,00%
Diretoria Executiva de Fazenda 0 0,00%
Diretoria Executiva de Recursos Humanos 0 0,00%
Diretoria Municipal da Saúde 89 100,00%
Diretoria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças 0 0,00%
Diretoria Municipal de Agronegócios 0 0,00%
Diretoria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Desenvolvimento 0 0,00%
Diretoria Municipal de Educação 0 0,00%
Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento 0 0,00%
Diretoria Municipal de Obras, Infraestrutura e Urbanismo 0 0,00%
Fundo Social de Solidariedade 0 0,00%
Junta do Serviço Militar 0 0,00%
Procuradoria Municipal 0 0,00%
Secretaria do Gabinete 0 0,00%
Setor de Ouvidoria 0 0,00%
 TOTAL 89
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 13 14,61%
Elogio 4 4,49%
Reclamação 55 61,80%
Solicitação 16 17,98%
Sugestão 1 1,12%
 TOTAL 89
Seta
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