Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cafelândia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Cafelândia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Ouvidoria

A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima não são passíveis de acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do Órgão ou Entidade, por favor identifique-se.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           ELOGIO – Satisfação  ou Agradecimento por serviços  prestados pelo  SUS;


RECLAMAÇÃO – Insatisfação referente às ações e aos serviços de Saúde;


SOLICITAÇÃO – Pedido de informações e acesso às ações  e serviços de Saúde;

 
SUGESTÃO –Proposta de ação considerada útil a melhoria do SUS

DENÚNCIA- Possível  irregularidade na prestação de serviços de Saúde;

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 224
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 224 Pedidos Em Aberto: 8 Prazo médio de respostas (em dias): 3
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 216
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
ACADEMIA DA SAÚDE 2 0,89%
ASSISTENCIA FARMACÊUTICA 11 4,91%
CENTRO INTEGRADO E ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO 2 0,89%
CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL I DR RAMALHO FRANCO 5 2,23%
CENTRO DE SAÚDE DR FAUSTO BOCCIA 36 16,07%
Diretoria da Saúde 6 2,68%
ESF ADAO PERUCCI 2 0,89%
ESF DR FUAD MIGUEL AZEM 4 1,79%
ESF DR HUMBERTO ALVES TOCCI FILHO 17 7,59%
ESTRATEGIA SAÚDE DA FAMÍLIA -PENA- 8 3,57%
ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA- VILA BELEM- 8 3,57%
ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA-COHAB/CDHU 13 5,80%
SETOR DE TRANSPORTE 23 10,27%
VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA 2 0,89%
VIGILÂNCIA SANITÁRIA 73 32,59%
ZOONOSES 12 5,36%
 TOTAL 224
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria do Executivo 0 0,00%
Chefia de Gabinete 0 0,00%
Coordenadoria de Agronegócio 0 0,00%
Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social 0 0,00%
Coordenadoria de Atenção Primária 0 0,00%
Coordenadoria de Comunicação Social e Atos Oficiais 0 0,00%
Coordenadoria de Convênios e Projetos 0 0,00%
Coordenadoria de Cultura 0 0,00%
Coordenadoria de Defesa Civil 0 0,00%
Coordenadoria de Esportes 0 0,00%
Coordenadoria de Lazer, Turismo e Recreação 0 0,00%
Coordenadoria de Manutenção e Instalações Hidráulicas 0 0,00%
Coordenadoria de Meio Ambiente 0 0,00%
Coordenadoria de Obras 0 0,00%
Coordenadoria de Patrimônio e Segurança Pública 0 0,00%
Coordenadoria de Proteção ao Trabalho e Habitação 0 0,00%
Coordenadoria de Saneamento Básico 0 0,00%
Coordenadoria de Saúde Mental 0 0,00%
Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional 0 0,00%
Coordenadoria de Serviços Urbanos 0 0,00%
Coordenadoria Regional 0 0,00%
Departamento de Contabilidade 0 0,00%
Departamento de Finanças 0 0,00%
Departamento de Tributação 0 0,00%
Diretoria Especial de Controle Interno e Transparência 0 0,00%
Diretoria Executiva de Compras, LIcitação e Contratos 0 0,00%
Diretoria Executiva de Fazenda 0 0,00%
Diretoria Executiva de Recursos Humanos 0 0,00%
Diretoria Municipal da Saúde 224 100,00%
Diretoria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças 0 0,00%
Diretoria Municipal de Agronegócios 0 0,00%
Diretoria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Desenvolvimento 0 0,00%
Diretoria Municipal de Educação 0 0,00%
Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento 0 0,00%
Diretoria Municipal de Obras, Infraestrutura e Urbanismo 0 0,00%
Fundo Social de Solidariedade 0 0,00%
Junta do Serviço Militar 0 0,00%
Procuradoria Municipal 0 0,00%
Secretaria do Gabinete 0 0,00%
Setor de Ouvidoria 0 0,00%
 TOTAL 224
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 47 20,98%
Elogio 7 3,13%
Reclamação 121 54,02%
Solicitação 47 20,98%
Sugestão 2 0,89%
 TOTAL 224
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia