Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cafelândia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Cafelândia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL) Formulário para Solicitação de Informação:
download
Endereço:
Rua: Geralda de Paula dos Santos, nº51
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das: 7h. às 12h. e das 13h.30min. às 15h. 30min.
Responsável:
Silvana Izidoro de Carvalho
Telefone:
(14) 98179-0228
E-mail: Prazo Resposta Padrão:
20 dias

A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima não são passíveis de acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do Órgão ou Entidade, por favor identifique-se.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           ELOGIO – Satisfação  ou Agradecimento por serviços  prestados pelo  SUS;


RECLAMAÇÃO – Insatisfação referente às ações e aos serviços de Saúde;


SOLICITAÇÃO – Pedido de informações e acesso às ações  e serviços de Saúde;

 
SUGESTÃO –Proposta de ação considerada útil a melhoria do SUS

DENÚNCIA- Possível  irregularidade na prestação de serviços de Saúde;

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 64
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 64 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 64
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
ACADEMIA DA SAÚDE 0 0,00%
ASSISTENCIA FARMACÊUTICA 4 6,25%
CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL I DR RAMALHO FRANCO 0 0,00%
CENTRO DE SAÚDE DR FAUSTO BOCCIA 14 21,88%
ESF ADAO PERUCCI 1 1,56%
ESF DR FUAD MIGUEL AZEM 4 6,25%
ESF DR HUMBERTO ALVES TOCCI FILHO 2 3,13%
ESTRATEGIA SAÚDE DA FAMÍLIA -PENA- 3 4,69%
ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA- VILA BELEM- 3 4,69%
ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA-COHAB/CDHU 7 10,94%
SETOR DE TRANSPORTE 7 10,94%
VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA 1 1,56%
VIGILÂNCIA SANITÁRIA 17 26,56%
ZOONOSES 1 1,56%
 TOTAL 64
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria do Executivo 0 0,00%
Chefia de Gabinete 0 0,00%
Coordenadoria de Agronegócio 0 0,00%
Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social 0 0,00%
Coordenadoria de Comunicação Social e Atos Oficiais 0 0,00%
Coordenadoria de Convênios e Projetos 0 0,00%
Coordenadoria de Cultura 0 0,00%
Coordenadoria de Defesa Civil 0 0,00%
Coordenadoria de Esportes 0 0,00%
Coordenadoria de Lazer, Turismo e Recreação 0 0,00%
Coordenadoria de Manutenção e Instalações Hidráulicas 0 0,00%
Coordenadoria de Meio Ambiente 0 0,00%
Coordenadoria de Obras 0 0,00%
Coordenadoria de Patrimônio e Segurança Pública 0 0,00%
Coordenadoria de Proteção ao Trabalho e Habitação 0 0,00%
Coordenadoria de Saneamento Básico 0 0,00%
Coordenadoria de Saúde Mental 0 0,00%
Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional 0 0,00%
Coordenadoria de Serviços Urbanos 0 0,00%
Coordenadoria Regional 0 0,00%
Departamento de Contabilidade 0 0,00%
Departamento de Tributação 0 0,00%
Diretoria Especial de Controle Interno e Transparência 0 0,00%
Diretoria Executiva de Compras, LIcitação e Contratos 0 0,00%
Diretoria Executiva de Fazenda 0 0,00%
Diretoria Executiva de Recursos Humanos 0 0,00%
Diretoria Municipal da Saúde 64 100,00%
Diretoria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças 0 0,00%
Diretoria Municipal de Agronegócios 0 0,00%
Diretoria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Desenvolvimento 0 0,00%
Diretoria Municipal de Educação 0 0,00%
Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento 0 0,00%
Diretoria Municipal de Obras, Infraestrutura e Urbanismo 0 0,00%
Fundo Social de Solidariedade 0 0,00%
Junta do Serviço Militar 0 0,00%
Procuradoria Municipal 0 0,00%
Secretaria do Gabinete 0 0,00%
Setor de Ouvidoria 0 0,00%
 TOTAL 64
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 9 14,06%
Elogio 3 4,69%
Reclamação 37 57,81%
Solicitação 15 23,44%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 64
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia