23 NOV 2023
Prefeitura de Cafelândia abre chamamento para o EMPRETEC - o maior programa de formação de empreededores do Mundo
Edital de Chamamento para o EMPRETREC - O maior programa de formação de empreededores do mundo

Leia o edital na integra

O MUNICÍPIO DE CAFELÂNDIA, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ sob nº 46.186.375/0001-99, neste ato representado pela Prefeita Municipal a Sra. Taís Fernanda Maimoni Contieri Santana, torna público o presente Edital de Credenciamento para participação do Seminário EMPRETEC, a ser realizado nos dias 04 a 09 de dezembro de 2023, das 8H às 18H, com o objetivo de promover o empreendedorismo e desenvolvimento das empresas e potenciais empreendedores da cidade.

1. OBJETO

1.1 O presente edital tem por objeto estabelecer as condições para o credenciamento de empreendedores e empresas instaladas no Município de Cafelândia e interessadas em participar da capacitação Seminário EMPRETEC.

1.2 O Município de Cafelândia disponibilizara 4 (quatro) vagas para o EMPRETEC, será realizado na ADETEC, Rua Floriano Peixoto, 1093 - Centro, Lins - Estado de São Paulo, 16400-101, nos dias 04 a 09 de dezembro de 2023, das 8H às 18H.

2. CONDIÇÕES GERAIS

2.1 Podem se candidatar ao credenciamento todas os potenciais empreendedores e as empresas instaladas no Município de Cafelândia, tais como fabricantes, distribuidores, importadores, varejistas, prestadores de serviços e demais agentes, desde que estejam de acordo com as normas e regulamentos estabelecidos neste edital.

2.2 É vedada a participação de empresas que não estejam regularizadas perante os órgãos competentes e não cumpram as normas legais e sanitárias aplicáveis ao setor.

2.3 Cada empresa poderá se inscrever para 01 vaga por Seminário, de acordo com a quantidade máxima disponibilizada pelo Município, e desde que haja vagas disponíveis.

2.4 O Município credenciará os interessados por ordem de protocolo de inscrição, ficando reservado o direito de avaliar e selecionar as empresas participantes, considerando o cumprimento de habilitação pela apresentação de todos os documentos exigidos neste edital.

2.5 Este Processo de Seleção possuirá 3 (três) fases online distintas e eliminatórias (a seguir “Fases” ou “Fase”), quais sejam:

(i) Inscrição.

(ii)) Entrevista (Teste feito através da Inteligência artificial (IA)).

(iii) Aceite

3. INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E CONTEMPLADOS

3.1 As inscrições deverão ser realizadas no período de 23 a 27 de novembro de 2023, exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no site www.cafelandia.sp.gov.br exclusivamente atraves do formulario no fim desta pagina

3.2 No ato da inscrição, as empresas deverão fornecer as seguintes informações:

a) Carta de Apresentação, contendo:

- Razão social e CNPJ;

- Nome fantasia;

- Endereço completo;

- Contato (telefone, e-mail);

- Breve descrição das atividades desenvolvidas pela empresa;

3.3 Deverão ser anexados à Carta de Apresentação os seguintes documentos:

a) Ato constitutivo da empresa, com todas as alterações, ou a última alteração com a Consolidação dos termos;

b) Cartão do CNPJ;

3.4 Após concluída a inscrição, o Participante receberá um e-mail de confirmação.

3.5 A equipe do SEBRAE irá contatar o candidato via telefone para passar informações sobre as demais etapas do processo e esclarecer eventuais dúvidas para a etapa da entrevista. Assim que agendada a entrevista, o Participante receberá um e-mail com o link para acesso à plataforma para responder o teste, que será conduzido por uma plataforma de IA (inteligência Artificial). Este acesso é pessoal e intransferível.

3.6 O Participante terá 1 (uma) hora para responder com o máximo de detalhes as questões apresentadas na plataforma de entrevista.

3.7 A entrevista será conduzida por um algoritmo de Inteligência artificial. Após a conclusão da etapa, o Participante receberá instantaneamente a resposta de aprovação ou não no Processo de Seleção.

3.8 Os Participantes que não forem aprovados somente poderão prestar novamente o Processo de Seleção da EMPRETEC, decorridos 06 (seis) meses após sua reprovação.

3.9 Os 4 (quatro) participantes aprovados na entrevista (“Bolsistas”), receberão um e-mail via SEBRAE com todas as orientações com relação ao conteúdo e o local para realização do seminário.

4.0 O processo de seleção por meio da entrevista por IA (inteligência Artificial) para o EMPRETEC 2023 e entrevista com psicóloga para o EMPRETEC é de inteira responsabilidade do SEBRAE, não havendo qualquer participação da ORGANIZADORA nesta etapa.

4. DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO

4.1 As empresas serão credenciadas para concorrer a uma vaga desde que apresentem todos os documentos exigidos no capítulo 3 deste edital, sendo selecionadas por ordem de inscrição e na quantidade de vagas disponíveis.

4.2 Não serão aceitos a complementação de documentos ausentes na efetivação da inscrição, ficando a mesma descredenciada.

4.3 Se as 4 vagas disponíveis não forem preenchidas, disponibilizaremos uma segunda vaga por empresa, por ordem da inscrição realizada.

5. RESPONSABILIDADES

5.1 O Município tão somente se responsabilizará pela disponibilização de vagas para a capacitação.

5.2 As empresas credenciadas e selecionadas na quantidade de vagas disponíveis serão responsáveis pela alimentação e deslocamento até a capacitação.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 Este edital poderá ser alterado a qualquer momento, sendo de responsabilidade das empresas interessadas acompanhar as eventuais modificações.

6.4 Os casos omissos serão resolvidos pela Municipalidade.

Cafelândia, 22 de novembro de 2023.

Taís Fernanda Maimoni Contieri Santana

Prefeita Municipal

Formulários Vinculados
CHAMAMENTO EMPRETEC

Credenciamento para participação de Curso técnico EMPRETEC

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.