28 ABR 2022
ADMNISTRAÇÃO0 MUNICIPAL ADQUIRE EQUIPAMENTO DE PINTURA AIRLESS
🆕NOVA AQUISIÇÃO

👷A administração municipal coloca em operação mais uma nova aquisição, trata-se de uma máquina Airless de pintura e sinalização.

👩‍🎨O que é Pintura Airless?
💨Consiste na pulverização de tinta através de um equipamento de alta pressão (Bomba Airless).
A alta pressão proporciona a quebra de partículas de tinta, estas minúsculas partículas são direcionadas à peça proporcionando uma grande economia de tinta, pois diminuem o over-spray, evitando o desperdício de tinta e a contaminação do ambiente e ainda diminuindo o tempo de aplicação.

😌Com o processo de pintura Airless é possível fazer a cobertura de todo e qualquer tipo de superfície, independentemente se estas são regulares ou irregulares, sem enfrentar maiores dificuldades ou apresentar imperfeições após a realização da pintura

📉O equipamento gera economia de recursos com aquisição de tintas, rolos de pintura e pincéis, reduz o tempo de trabalho dos servidores, agilizando a liberação de tráfego, entrega de obras e reparos em prédios público de serviços para o população e eleva a qualidade e duração dos serviços executados.

#economia
#transitoSeguro