Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cafelândia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Cafelândia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Carta de Serviços
BUSCA DETALHADA

O QUE É A CARTA DE SERVIÇOS?

A Carta de Serviços é um instrumento institucional e de cidadania que visa dar transparência aos serviços oferecidos pelos órgãos públicos, regulamentado pelo Decreto 5.271/2021-TFMCS, de 14 de junho de 2021 e atualizado pelo Decreto Nº 5.638/2023-TFMCS, de 15 de fevereiro de 2023.

Sua missão é fazer com que o cidadão possa acessar os serviços de forma simples, dinâmica, e prática.

Para o acesso à Carta de Serviços da Prefeitura de Cafelândia, o internauta deve clicar em Carta de Serviços.

Para a consulta aos serviços o internauta poderá refinar a busca através dos links Cidadão, Empresa e Servidor, conforme o caso.

A organização com base na Lei Federal 13.460, de 26 de junho de 2017, disponibiliza aos cidadãos os serviços prestados pela Prefeitura (documentos e informações, prazos, locais e formas de acessar os serviços, entre outros). 

Em sua essência, a Carta de Serviços deve responder as perguntas:

Quais são os serviços prestados pela Administração Municipal?
Como acessar e obter esses serviços?
Quais os compromissos de atendimento estabelecidos?

No mundo da prática, é responsável por organizar o processo de informação, com base nos princípios fundamentais de participação, comprometimento, informação, transparência e aprendizagem, para que a sociedade possa exercer o seu papel de controle social de forma mais efetiva.

Sugestões, dúvidas e contribuições:

[email protected].

Av. Jacob Zucchi, 200 – Centro –  Ouvidoria – Cafelândia/SP – CEP 16503-000
Telefone Celular (14) 98179-0031

15 serviços encontrados
Avaliar Serviços
Baixar Carta de Serviços
Cultura
TELEFONE
PRESENCIAL
Artes Plásticas
Aulas de Artes Plásticas  
PARA CIDADÃO

PARA SERVIDOR
Cultura
PRESENCIAL
Biblioteca
Serviço de Cadastramento de usuários para acessar o acervo público da Biblioteca Municipal de Cafelândia.
PARA CIDADÃO

PARA EMPRESA

PARA SERVIDOR
Cultura
TELEFONE
PRESENCIAL
Coordenadoria Municipal de Cultura
Fomento à Arte e a Cultura, bem como aos fazedores de cultura, administração dos recursos advindos da esfera municipal e quando previstos, das esferas estaduais e federais para promoção democrática da cultura universal...
PARA CIDADÃO

PARA EMPRESA

PARA SERVIDOR
Cultura
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
Dança
Aulas de Dança Contemporânea
PARA CIDADÃO

PARA SERVIDOR
Cultura
TELEFONE
PRESENCIAL
Desenho HQ (História em Quadrinhos)
Aulas Desenho HQ.
PARA CIDADÃO

PARA SERVIDOR
Cultura
TELEFONE
PRESENCIAL
Encontro Literário
Encontro Literário - Segunda-feira das 17h às 19h; Encontros semanais de debate e fomento a leitura, para jovens e adultos que se interessam por essa nobre e antiga arte e/ou estão se preparando para o vestibular.
PARA CIDADÃO

PARA SERVIDOR
Saúde
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
Estratégia Saúde da Família - Pena
Compreende o processo de anamnese e exame físico com a finalidade de obter hipótese ou diagnóstico, solicitação de exames complementares, quando necessário, prescrição terapêutica e encaminhamento para outros tipos de...
PARA CIDADÃO

PARA SERVIDOR
Recursos Humanos
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
Holerite
Disponibilizado mensalmente ao servidor no site da Prefeitura, por meio de login e senha individuais, como demonstrativo de pagamento. O login é gerado via sistema pelo RH e, no caso de esquecimento/bloqueio de senha, o...
PARA CIDADÃO

PARA SERVIDOR
Recursos Humanos
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
Informe de Rendimentos
Detalhamento de quanto o servidor recebeu em valores monetários durante o ano anterior. Documento obrigatório para Declaração do Imposto de Renda. Enviado via e-mail ou impresso para o servidor, quando...
PARA SERVIDOR
Atendimento e Ouvidoria
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
Ouvidoria
A principal função da ouvidoria municipal é fomentar um canal direto de comunicação entre a administração pública e os usuários do serviço público. A ouvidoria é indispensável para estreitar o relacionamento entre o...
PARA CIDADÃO

PARA SERVIDOR
Recursos Humanos
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário)
Documento que contém informações sobre o histórico das atividades realizadas pelo servidor, dados administrativos e monitoração à exposição de agente insalubres ou perigosos, disponibilizado quando...
PARA SERVIDOR
Programa de Recuperação Fiscal - DAE
TELEFONE
PRESENCIAL
REFIS 2023 - DAE
O REFIS do Departamento de Água e Esgoto destina-se a promover a regularização de créditos do município e de sua autarquia, decorrentes de débitos tributários e não tributários, cujos fatos geradores e vencimentos...
PARA CIDADÃO

PARA EMPRESA

PARA SERVIDOR
Parcerias
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
SEBRAE aqui
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE. Formalização do Microempreendedor Individual - MEI; Alteração; Baixa; Emissão do Documento de Arrecadação do Simples Nacional - DAS/Boleto; Declaração...
PARA CIDADÃO

PARA EMPRESA

PARA SERVIDOR
Vacina
PRESENCIAL
SERVIÇO DE IMUNIZAÇÃO
Aplicação de imunobiológicos fornecidos pelo Programa Nacional de Imunização ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
PARA CIDADÃO

PARA SERVIDOR
Cultura
TELEFONE
PRESENCIAL
Teatro
Aulas de Teatro
PARA CIDADÃO

PARA SERVIDOR
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia