26 OUT 2023
EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA CONSULTORIA GRATUITA
O presente edital tem por objeto estabelecer as condições para o credenciamento de empresas instalada no Município de Cafelândia e interessadas em participar das consultorias individuais.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA CONSULTORIA

Municipio de Cafelândia, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ sob nº 46.186.375/0001- 99, neste ato representada pela Prefeita Municipal, a Sra. Tais Fernanda Maimoni Contieri Santana, torna público o presente Edital de Credenciamento, para participação de Consultorias Individuais Presenciais nos seguintes temas: Alcance a redução de custo ideal para sua empresa e Alcance estratégias de precificação para melhorar resultados, ambas com carga horária de quatro horas cada. Consultorias que serão realizadas nas empresas com agendamento prévio, com o objetivo de desenvolver a melhora na performance da liderança e desenvolvimento das empresas e potenciais empreendedores da cidade.

1. OBJETO

1.1 O presente edital tem por objeto estabelecer as condições para o credenciamento de empresas instaladas no Município de Cafelândia e interessadas em participar das consultorias individuais. 1.2 O Município de Cafelândia disponibilizará 16 (dezesseis) vagas, sendo: 1) 08 (oito) vagas para o tema Alcance a redução de custo ideal para sua empresa; e 2) 08 (oito) vagas para o tema Alcance estratégias de precificação para melhorar resultados.

2. CONDIÇÕES GERAIS 2.1 Podem se candidatar ao credenciamento todos os empresários com empresas instaladas no município de Cafelândia, tais como fabricantes, distribuidores, importadores, varejistas, prestadores de serviços e demais agentes, desde que estejam de acordo com as normas e regulamentos estabelecidos neste edital.
2.2 É vedada a participação de empresas que não estejam regularizadas perante os órgãos competentes e não cumpram as normas legais e sanitárias aplicáveis ao setor.
2.3 Cada empresa poderá se inscrever para 01 vaga de um dos dois temas, de acordo com a quantidade máxima disponibilizada pelo Município, e desde que haja vagas disponíveis.
2.4 O Município credenciará os interessados por ordem de protocolo de inscrição, ficando reservado o direito de avaliar e selecionar as empresas participantes, considerando o cumprimento de habilitação pela apresentação de todos os documentos exigidos neste edital.

3. INSCRIÇÃO 3.1 As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 de Outubro a 02 de novembro de 2023, exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no site www.cafelandia.sp.gov.br pelo link https://www.cafelandia.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/398/edital-de-credenciamento-deempresas-para-consultoria-gratuita