26 AGO 2021
TODAS
Inscrições abertas para composição do Conselho Municipal de Assistência Social de Cafelândia

O Conselho Municipal de Assistência Social de Cafelândia CONVOCA as Organizações da Sociedade Civil, Usuários da Assistência Social e os demais trabalhadores do SUAS para participarem da Eleição para escolha dos novos conselheiros municipais para o biênio 08/2021 a 08/2023.

As inscrições deverão ser realizadas até às 16h do dia 09 de setembro na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através da entrega de ficha de inscrição (disponível abaixo). A eleição ocorrerá no dia 10 de setembro, às 09h30, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Serão preenchidas 08 vagas para segmentos da sociedade civil, sendo 04 titulares e 04 suplentes.

Para saber mais, acesse o edital de convocação disponível abaixo.