21 SET 2021
TODAS
OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL
receba notícias
Agora o cidadão cafelandense pode contar com um canal exclusivo, conectando o munícipe à Prefeitura, para encaminhar suas manifestações: a Ouvidoria Municipal.
Confira as formas de atendimento ao cidadão:
🙋 Atendimento Presencial no Paço Municipal (Controle Interno/Ouvidoria) - Segunda à Sexta, das 8h às 16h;
✉ E-mail: ouvidoria@cafelandia.sp.gov.br;
⌨ Site da Prefeitura: cafelandia.sp.gov.br (Menu- Ouvidoria).
A Ouvidoria é um espaço que se destina a ser uma espécie de ”ponte” entre a população e a administração municipal. O objetivo é estimular a participação da população na gestão pública, de modo que os cidadãos adquiram maior consciência acerca do seu direito garantido de receber um serviço público de qualidade.
Os canais de atendimento servirão para o recebimento das manifestações como solicitações de providências, denúncias, reclamações, elogios e sugestões e cabe à Ouvidoria recebê-las e encaminhá-las à Secretaria correspondente que lhes dará o devido tratamento, buscando sempre a solução para cada um dos casos, visando assim, melhorar a qualidade dos serviços públicos de forma que a população tenha suas necessidades atendidas.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022