Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cafelândia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Cafelândia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
21
21 SET 2021
TODAS
OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL
enviar para um amigo
receba notícias
Agora o cidadão cafelandense pode contar com um canal exclusivo, conectando o munícipe à Prefeitura, para encaminhar suas manifestações: a Ouvidoria Municipal.
Confira as formas de atendimento ao cidadão:
🙋 Atendimento Presencial no Paço Municipal (Controle Interno/Ouvidoria) - Segunda à Sexta, das 8h às 16h;
✉ E-mail: [email protected];
⌨ Site da Prefeitura: cafelandia.sp.gov.br (Menu- Ouvidoria).
A Ouvidoria é um espaço que se destina a ser uma espécie de ”ponte” entre a população e a administração municipal. O objetivo é estimular a participação da população na gestão pública, de modo que os cidadãos adquiram maior consciência acerca do seu direito garantido de receber um serviço público de qualidade.
Os canais de atendimento servirão para o recebimento das manifestações como solicitações de providências, denúncias, reclamações, elogios e sugestões e cabe à Ouvidoria recebê-las e encaminhá-las à Secretaria correspondente que lhes dará o devido tratamento, buscando sempre a solução para cada um dos casos, visando assim, melhorar a qualidade dos serviços públicos de forma que a população tenha suas necessidades atendidas.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia