22 SET 2021
TODAS
A Prefeitura de Cafelândia divulga comunicado da empresa CPFL que informa sobre interrupção de energia.

"A CPFL Paulista informa que grandes queimadas no município de Cafelândia, em áreas de vegetação sob a linha de transmissão, ocasionaram interrupção de energia para clientes de Avaí, Cafelândia, Guarantã, Pirajuí e Presidente Alves nesta quarta-feira, 22. As equipes da distribuidora atuam para reestabelecer o fornecimento de energia a todos os clientes, por meio de manobras no sistema elétrico e reparos nas linhas danificadas pelo fogo. Em caso de falta de energia, ou de incêndio sob a rede elétrica, a população deve entrar em contato com os canais de atendimento da CPFL: www.cpfl.com.br, App “CPFL Energia”, disponível para smartphones Android ou iOs, ou whatasapp (19) 99908-8888."