22 SET 2021
TODAS
A Prefeitura de Cafelândia divulga comunicado da empresa CPFL que informa sobre interrupção de energia.
receba notícias

"A CPFL Paulista informa que grandes queimadas no município de Cafelândia, em áreas de vegetação sob a linha de transmissão, ocasionaram interrupção de energia para clientes de Avaí, Cafelândia, Guarantã, Pirajuí e Presidente Alves nesta quarta-feira, 22. As equipes da distribuidora atuam para reestabelecer o fornecimento de energia a todos os clientes, por meio de manobras no sistema elétrico e reparos nas linhas danificadas pelo fogo. Em caso de falta de energia, ou de incêndio sob a rede elétrica, a população deve entrar em contato com os canais de atendimento da CPFL: www.cpfl.com.br, App “CPFL Energia”, disponível para smartphones Android ou iOs, ou whatasapp (19) 99908-8888."
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022