25 AGO 2021
TODAS
BOLSA TRABALHO

A Prefeitura de Cafelândia aderiu ao Programa Bolsa Trabalho que gera oportunidade de renda e qualificação profissional para pessoas de baixa renda em situação de desemprego.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br . Em caso de dificuldades a equipe do CRAS e da Secretaria de Desenvolvimento Social pode te auxiliar na inscrição.

Você deve procurar um dos setores portando RG CPF Comprovante de Residência.

‼️As inscrições vão até o próximo domingo dia 29.
Caso precise do auxílio dos profissionais para se inscrever dirija-se aos setores até sexta-feira das 8 às 16 Horas.

⏭Como Funciona?
Os participantes prestam serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535,00, jornada de 4h por dia, de segunda-feira a sexta-feira durante os 5 meses de programa.
⏭Quem pode participar ?
Trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário-mínimo, residentes do Estado de São Paulo a no mínimo 2 anos e apenas um beneficiário por núcleo familiar.
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 14:00.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021