06 AGO 2021
TODAS
Vice-Governador visita Cafelândia e assina convênios com o município
O vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve em Cafelândia na manhã desta sexta-feira (06), para assinatura de Autorizo para a retomada das obras de 22 unidades habitacionais, Convênio para o Programa “Rotas Rurais” e entrega de voucher do programa “Vale-Gás”.

Representando o Governador João Dória, Rodrigo Garcia chegou no Conjunto Habitacional Santíssima Trindade por volta das 9h e foi recebido pela Prefeita Tais Contieri, pela vice Beth Melo, em uma cerimônia de assinatura das ordens de serviços com a presença de membros do Governo Estadual, prefeitos e vereadores da região, deputados estaduais, federais e autoridades locais.

Além das assinaturas, o vice-governador anunciou a implantação da escola de ensino integral na EE Afonso Pena, com o apoio da administração municipal na ampliação do prédio. Também anunciou, para o mês de setembro, o início das obras de recapeamento asfáltico da Vicinal Humpei Hirano, que liga Cafelândia ao distrito de Bacuriti, com um custo de 21 milhões de reais.

Em seu discurso, o vice-governador demonstrou o carinho que tem por Cafelândia, agradeceu pela recepção e se comprometeu em trabalhar em conjunto com o município para o seu desenvolvimento. A prefeita Tais Contieri, por sua vez, enfatizou a conquista das 22 famílias que serão beneficiadas com suas moradias populares e demonstrou todas a gratidão de Cafelândia ao Governo do Estado, pela parceria nas conquistas do município e também da região.

O vice-governador cumpre agenda nesta sexta-feira nos municípios de Lins, Promissão e Penápolis.

#governosp #casaspopulares #cdhu #rotarural #valegas #humpeihirano #escola #TempoIntegral #cafelandia #prefeituradecafelandia