06 MAI 2021
Campanha Inverno Solidário

A Prefeitura Municipal de Cafelândia em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Saúde iniciam hoje 06/05/21 a Campanha de Arrecadação de Roupas de Inverno e Cobertores para doação junto as Famílias em situação de vulnerabilidade.

Os pontos de arrecadação estarão disponíveis nos locais de vacinação do Município bem como, no Drive Thru (Rodoviária).

Por conta da pandemia, solicitamos que as peças sejam doadas dentro de sacolas plásticas.

Faça a diferença aquecendo a vida de quem mais necessita!