Acompanhe!

12 JUL 2018
TODAS
Colônia de Férias
Ação faz parte do projeto “Vida em Movimento”, iniciado nesta quarta, 11 de julho, tendo como objetivo contribuir para a formação social, cultural, educacional e esportiva das crianças de Cafelândia.

Nas dependências da escola municipal Prof. Antonio Rubi Gimenes estão sendo realizadas brincadeiras, jogos, contação de histórias e músicas, atividades com o intuito de “formar cidadãos do bem com oportunidades iguais”. O transporte das crianças é disponibilizado para os distritos de Bacuriti e Vila Simões, Vila Belém e pontos espalhados pelos bairros da cidade.

As atividades da Colônia de Férias vão até dia 25 de julho, de segunda a sexta, das 13h30 às 16h30.

Crianças de 06 a 12 anos idade ainda podem fazer sua inscrição. Para obter mais informações entre em contato pelo telefone (14) 3554-1415 ou na propria secretaria do “Rubi Gimenes”.

Este projeto é uma parceria entre o Ministério Público e a Prefeitura Municipal, representada pelas secretarias de Educação, Desenvolvimento Social, Esporte e a Cozinha Piloto.

Local: EMEB Prof. Antonio Rubi Gimenes
Informativos da Prefeitura Cadatres seu e-mail para recever os boletins da Prefeitura
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 14:00.