26 ABR 2021
EMENDA PARLAMENTAR PARA A SAÚDE

Nosso município foi contemplado na última semana com emenda parlamentar para aplicação na Saúde.

A emenda impositiva da Saúde é de R$100 mil, indicada através da iniciativa do deputado federal General Peternelli e destina-se ao Custeio dos Serviços de Atenção Básica para cumprimento de metas.

A notícia veio do amigo pessoal do parlamentar e também colaborador da Prefeitura, professor Thiago de Godoy, em visita ao Gabinete da Prefeita.

A Prefeitura agradece ao deputado Federal General Peternelli pela parceria, contribuindo na ampliação de diversos serviços de saúde visando a qualidade de vida do munícipes.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 14:00.
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021