26 FEV 2021
SALA DO EMPRENDEDOR

A Prefeitura Municipal, em parceria com o SEBRAE, trazem para Cafelândia a SALA DO EMPREENDEDOR. A Sala do Empreendedor atende empreendedores interessados em instalar suas atividades na cidade com o objetivo de orientar sobre a abertura, o funcionamento e a formalização de Microempreendedores Individuais (MEI) de forma simples e facilitada.

Para tornar o apoio aos microempreendedores Cafelandenses ainda mais forte, agregaremos a esta estrutura o BANCO DO POVO PAULISTA, conhecido pelo seu trabalho de apoio financeiro a esta categoria e o PROCON, com seus importantes serviços de orientação, proteção e defesa dos direitos dos consumidores de nossa cidade e região.

A Sala do Empreendedor será instalada na Avenida do Café, numero 09, ao lado da Biblioteca Municipal.

ATENDIMENTO BANCO DO POVO E PROCON

Em função da mudança dos órgãos para o novo endereço, nesta quinta (25) e sexta (26) não será realizado o atendimento ao público, retornando normalmente na segunda, 1º de março, no novo endereço

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 14:00.
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021