03 FEV 2021
COMBATE À DENGUE - CRONOGRAMA DE NEBULIZAÇÃO
A Vigilância Sanitária informa o Cronograma de Nebulização dos dias 03 e 04 de Fevereiro no Jardim Orlando Baggio

COMBATE À DENGUE - CRONOGRAMA DE NEBULIZAÇÃO

MANTENHA ABERTAS: portas, janelas, vitrôs e cortinas para facilitar a entrada do inseticida.

GUARDE EM LOCAL FECHADO E/OU MANTENHA COBERTO:

- Alimentos, água e utensílios de cozinha;

- Roupas limpas ou sujas, secas ou molhadas penduradas no varal;

- Bebedouros de animais, gaiolas de passarinhos e aquários.

RETIRE E PROTEJA: roupas de cama, mesa e banho em uso.

RETIRE DO LOCAL OU MANTENHA COBERTO: automóveis, bicicletas, triciclos, carrinhos de bebê, andador e outros.

IMPORTANTE

Durante a aplicação do inseticida, os ocupantes do imóvel deverão permanecer na calçada do outro lado da rua, acompanhados, quando houver, das crianças, recém-nascidos e idosos, bem como animais. Só deverão retornar ao imóvel 30 minutos após o término da aplicação do inseticida.

Se houver pessoas doentes ou acamadas, elas deverão ficar em cômodo com as portas e janelas fechadas, e aí permanecer por 30 minutos após a aplicação. É aconselhável a vedação de frestas das portas e janelas, neste caso.

ATENÇÃO

O inseticida eliminará apenas os mosquitos adultos que estiverem em seu imóvel no momento da aplicação.

Para evitar novos focos do mosquito, deverá ser mantida uma rotina de eliminação de recipientes que possam acumular água.

ELIMINE OS MOSQUITOS DE SEU IMÓVEL

NÃO OFEREÇA NOVOS CRIADOUROS