03 FEV 2021
COMUNICADO - VOLTA ÀS AULAS

COMUNICADO VOLTA ÀS AULAS

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos Pais ou responsável pelos alunos da Rede Municipal de Ensino o cronograma de “volta às aulas”:

- 08, 09 e 10 de fevereiro: planejamento escolar, com a participação de professores e gestores;

- 09 de fevereiro: divulgação das listas de alunos e professores, a partir das 8h, nas unidades escolares;

- 11 e 12 de fevereiro: acolhimento às famílias e alunos, retirada dos kits merenda e escolar e atualização dos grupos de WhatsApp, por parte do professor da sala;

- 12 de fevereiro: entrega dos kits merenda e escolar na zona rural.

ACOLHIMENTO ÀS FAMÍLIAS PARA AULA REMOTA:

O acolhimento às famílias, nos dias 11 e 12 de fevereiro, seguirá todas normas de segurança. O responsável que quiser conhecer pessoalmente o professor deverá comparecer, junto ao aluno, à Unidade Escolar no período em que a criança   estiver matriculada. Na oportunidade, o responsável será encaminhado à sala de aula, para uma breve apresentação ao professor, respeitando uma família por vez.

• das 8h às 11h30 para os alunos matriculados no período da MANHÃ;
  • das 13h às 16h30 para os alunos matriculados no período da TARDE.

O RESPONSÁVEL QUE NÃO PUDER COMPARECER NO MESMO HORÁRIO DO PROFESSOR DE SEU FILHO (A), PODERÁ COMPARECER EM HORÁRIO ALTERNADO PARA RETIRADA DOS KITS MERENDA E ESCOLAR.

Sejam todos muito bem-vindos!

Gestão Escolar

Fonte: Secretaria Municipal da Educação
Autor: Secretaria Municipal da Educação
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 14:00.
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021