COMUNICADO VOLTA ÀS AULAS
A Secretaria Municipal de Educação comunica aos Pais ou responsável pelos alunos da Rede Municipal de Ensino o cronograma de “volta às aulas”:
- 08, 09 e 10 de fevereiro: planejamento escolar, com a participação de professores e gestores;
- 09 de fevereiro: divulgação das listas de alunos e professores, a partir das 8h, nas unidades escolares;
- 11 e 12 de fevereiro: acolhimento às famílias e alunos, retirada dos kits merenda e escolar e atualização dos grupos de WhatsApp, por parte do professor da sala;
- 12 de fevereiro: entrega dos kits merenda e escolar na zona rural.
ACOLHIMENTO ÀS FAMÍLIAS PARA AULA REMOTA:
O acolhimento às famílias, nos dias 11 e 12 de fevereiro, seguirá todas normas de segurança. O responsável que quiser conhecer pessoalmente o professor deverá comparecer, junto ao aluno, à Unidade Escolar no período em que a criança estiver matriculada. Na oportunidade, o responsável será encaminhado à sala de aula, para uma breve apresentação ao professor, respeitando uma família por vez.
O RESPONSÁVEL QUE NÃO PUDER COMPARECER NO MESMO HORÁRIO DO PROFESSOR DE SEU FILHO (A), PODERÁ COMPARECER EM HORÁRIO ALTERNADO PARA RETIRADA DOS KITS MERENDA E ESCOLAR.
Sejam todos muito bem-vindos!
Prefeitura Municipal
Secretaria Municipal de Educação
Gestão Escolar