18 ABR 2024
CADASTRAMENTO PARA COMPOSIÇÃO DE PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO LOUVOR E ADORAÇÃO 2024
A Prefeitura de Cafelândia, por meio da diretoria de desenvolvimento social, abre inscrições, visando a composição da Praça de Alimentação do louvor e adroação 2024. Por meio de preenchimento de formulario eletronico abaixo, as inscrições seguem, até o dia 08 de Abril de 2024 as 0h.
A Prefeitura de Cafelândia, por meio da diretoria de desenvolvimento social, abre inscrições visando a composição da Praça de Alimentação LOUVOR E ADORAÇÃO 2024 que acontecerá no dia 20 de Abril de 2024 na praça Beraldo Arruda por meio de preenchimento de formulario eletronico abaixo, as inscrições seguem, até o dia 19 de Abril de 2024 as 7h.

É importante ressaltar que não há taxa de participação para os empreendeddores regularmente inscrito no municipio de Cafelândia SP.  A posição de cada barraca será determinada pela diretoria de Desenvolvimento Social. Os participantes devem comprometer-se a comparecer às reuniões prévias, caso seja solicitado, e ao momento da montagem, dentro do horário estabelecido pela organização. O não cumprimento dessas obrigações resultará na perda do lugar, que será ocupado pelo suplente.

Formulários Vinculados
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO LOUVOR E ADORAÇÃO 2024
Importante
1- Favor ler com atenção o REGULAMENTO PARA AMBULANTES LOUVOR E ADORAÇÃO 2024. (que pode ser feito o download, no campo acima). Lembrando que, ao enviar a sua inscrição, estará aceitando todas as disposições do referido documento.
2 -
Não haverá cobrança de taxas para Inscritos do Município. O preenchimento desta ficha de Inscrição não garante a vaga, devido a grande procura, os interessados passarão por uma aprovação. Ficando a Critério da mesma a distribuição dos espaços de acordo com o ramo de alimento e ordem de inscrição.
3 - Fica a Critério da mesma a distribuição dos espaços de acordo com o ramo de alimento e ordem de inscrição.
4 - Fica expressamente proibido a venda de bebidas em garrafas e/ou copos de vidro
5 - Apenas em caso de vagas remanescentes (quando todos os inscritos do município já foram atendidos), a comissão poderá efetivar
Inscrição dos prestadores de serviços ambulantes do RAMO DE ALIMENTOS E BEBIDAS de outras cidades, e para estes, haverá a cobrança de uma taxa no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para os 3 dias.
6- Em caso de desistência do inscrito de outra municipalidade, ou pagamento sem autorização da comissão, não haverá devolução da Taxa de inscrição.
7. NAO SERA PERMITIDO DENTRO DA PRAÇA BERALDO ARRUDA TRAILERS COM EIXOS DE RODAGEM
8. PARA GARANTIR A SEGURANÇA DOS VISITANTES TODOS OS AMBULANTES QUE NECESSITAREM DE PRAPARO NO LOCAL DEVERAO ESTAR ALOCADOS ATRAS DOS GRADIS DISPONIBILIZADOS PELA ORGANIZAÇÃO

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.