Clique aqui e consulte nossas políticas.
19 JAN 2024
EVENTOS
CADASTRAMENTO PARA COMPOSIÇÃO DE PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO CARNAVRAAL PARA TODOS 2024
receba notícias
A Prefeitura de Cafelândia, por meio da diretoria de desenvolvimento social, abre inscrições, visando a composição da Praça de Alimentação do CARNAVRAAL PARA TODOS 2024. Por meio de preenchimento de formulario eletronico abaixo, as inscrições seguem, até o dia 20 de Janeiro 2024 as 0h.
A Prefeitura de Cafelândia, por meio da diretoria de desenvolvimento social, abre inscrições visando a composição da Praça de Alimentação do CARNAVRAAL PARA TODOS 2024 que acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de Fevereiro de 2024 no complexo espoertivo por meio de preenchimento de formulario eletronico abaixo, as inscrições seguem, até o dia 20 de Janeiro 2024 as 0h.

É importante ressaltar que não há taxa de participação para os empreendeddores regularmente inscrito no municipio de Cafelândia SP.  A posição de cada barraca será determinada pela diretoria de Desenvolvimento Social. Os participantes devem comprometer-se a comparecer às reuniões prévias, caso seja solicitado, e ao momento da montagem, dentro do horário estabelecido pela organização. O não cumprimento dessas obrigações resultará na perda do lugar, que será ocupado pelo suplente.

Recomenda-se que as barracas sejam decoradas com temas carnavalescos, sempre que possível.

#Carnavraal2024
#prefeituradecafelandia
#naoénao
#praçadealimentacao

Formulários Vinculados
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO CARNAVRAAL 2024 PARA TODOS
Importante
1- Favor ler com atenção o REGULAMENTO PARA AMBULANTES DA FEIRA DE ARTESANATO – CAFELÂNDIA FAZ 97 ANOS. (que pode ser feito o download, no campo acima). Lembrando que, ao enviar a sua inscrição, estará aceitando todas as disposições do referido documento.
2 -
Não haverá cobrança de taxas para Inscritos do Município. O preenchimento desta ficha de Inscrição não garante a vaga, devido a grande procura, os interessados passarão por uma aprovação. Ficando a Critério da mesma a distribuição dos espaços de acordo com o ramo de alimento e ordem de inscrição.
3 - Fica a Critério da mesma a distribuição dos espaços de acordo com o ramo de alimento e ordem de inscrição.
4 - Fica expressamente proibido a venda de bebidas em garrafas e/ou copos de vidro
5 - Apenas em caso de vagas remanescentes (quando todos os inscritos do município já foram atendidos), a comissão poderá efetivar
Inscrição dos prestadores de serviços ambulantes do RAMO DE ALIMENTOS E BEBIDAS de outras cidades, e para estes, haverá a cobrança de uma taxa no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para os 3 dias.
6- Em caso de desistência do inscrito de outra municipalidade, ou pagamento sem autorização da comissão, não haverá devolução da Taxa de inscrição.

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024