12 JAN 2021
NOTICIAS
Atenção!! Agora Cafelândia e distritos possui CEPs específicos para cada logradouro (quadra, avenida, rua, travessa praça)

O município de Cafelândia - SP, passou a ter CEPs específicos para seus logradouros (a partir de 04/01/2020), ou seja, cada quadra, avenida, rua, travessa praça, etc., conta com CEP individual, substituindo o CEP Geral 16500-000, usado anteriormente para todos os logradouros.

Segue para download dois arquivos com relações dos endereços e CEPs , caso não encontre busquem no site dos correios,  através do link abaixo, digitando o nome exato do logradouro (é possível aparecer mais de um resultado na busca, fiquem atentos e confira se aparece Cafelândia/SP):

Clique nos links abaixo ou no final da noticia:

Link documentos dos Correios

Link planilha em PDF com os endereços

As atualizações de CEP foram feitas pelos Correios, sendo assim, a Prefeitura de Cafelândia, depois de notificada pela empresa, vêm por meio desta publicação informar a população.