Acompanhe!
25 JUN 2020
TRIBUTOS
PREFEITURA INSTITUI O VALOR DA TERRA NUA (VTN) QUE SERVIRÁ PARA BASE DE CÁLCULO DO IMPOSTO TERRITORIAL (ITR) PARA O ANO DE 2020

Em cumprimento a Instrução Normativa da Receita Federal n.º 1877/2019, fica instituído abaixo os valores do VTN - Valor da Terra Nua do Município de Cafelândia para o ano de 2020, que servirão de base para o cálculo do ITR - Imposto Territorial Rural conforme tabela abaixo.

Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.Os valores obtidos para formação da Tabela do VTN, obedeceram aos critérios e metodologia, comparativa conforme sugerido pela Norma NBR 14653-3 da ABNT, considerando pesquisas de mercado realizadas e ao comportamento imobiliário local.

Clique Aqui para ver o decreto

Informativos da Prefeitura Cadatres seu e-mail para recever os boletins da Prefeitura
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 14:00.