14 MAR 2022
PREFEITA NOS BAIRROS
PREFEITA NOS BAIRROS
Na manhã desta segunda-feira (14), a prefeita Tais Contieri esteve na Vila Belém, acompanhada do secretário de Meio Ambiente, Marcos Felipe de Oliveira, onde conversou com moradores das avenidas Benedito Onório de Lima e Ivis Otta.
Verificando as necessidades urgentes relacionadas à Infraestrutura e Zeladoria Urbana, a prefeita municipal informou que a partir desta semana será iniciada uma força tarefa no bairro, iniciando pelas ações de:
✔️Recuperação Asfáltica e construção de caixa de contenção na Avenida Benedito Onório de Lima;
✔️Capinagem de área verde na Avenida Ivis Otta;
✔️Manutenção da Praça Matriz;
✔️Manutenção e Pintura da Quadra Poliesportiva e do Clube Recreativo.