30 SET 2021
MUTIRÃO DE LIMPEZA NESTE FIM DE SEMANA
A Prefeitura Municipal de Cafelândia informa que será realizado o Mutirão de Limpeza contra a DENGUE E OUTROS VETORES DE DOENÇAS, como escorpião,ratos,baratas, INICIALMENTE no bairro da Vila Belém, nos dias 02, 16 E 30 DE OUTUBRO.
A população poderá colocar na calçada, até as 7h da manhã do sábado, todo tipo de material que possa servir de criadouros para o mosquito da dengue como garrafas, pneus, latas, baldes e também todo material que possa servir de abrigo para escorpião e de outros animais como ratos e baratas dentre os materiais podem ser: madeiras,móveis velhos,entulhos,material de construção etc.
COLABORE COM SEU BAIRRO MANTENHA SEU QUINTAL LIMPO
Esta é uma parceria da Vigilância Sanitária ,Controle de Vetores, Secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos.
#mutirao #limpeza #controledevetores #cafelandiasp
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 16:00.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021