01 OUT 2021
OUVIDORIA ABRE CANAL PARA RECEBER DENÚNCIAS DE CRIADOUROS DA DENGUE
A Prefeitura Municipal de Cafelândia através da Ouvidoria Municipal criou um canal para que os moradores denunciem possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti. As denúncias devem ser feitas através do WhatsApp (14) 98179-0031 (clique em bit.ly/ouvidoriacaf e envie sua mensagem).
As suspeitas precisam ser comunicadas a Ouvidoria para evitar a proliferação do mosquito, que tende a aumentar nas estações mais quentes do ano e com maior índice de chuvas.
Essa iniciativa faz parte da CAMPANHA CONTRA DENGUE “OPERAÇÃO ZERA MOSQUITO: É MATAR OU MORRER”.
#juntoscontraadengue #aedes #mosquito #vetores #dengue #cafelandiasp #prefeituradecafelandiasp
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 16:00.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021