29 JUN 2021
TODAS
ENTREGA DE KIT ESTIAGEM À DEFESA CIVIL MUNICIPAL
A Prefeita Tais Contieri efetuou na manhã desta terça (29) a entrega de “Kit Estiagem”, retirado pela própria chefe do executivo na Central de Distribuição e Logística da Defesa Civil do Estado de São Paulo na última semana. O kit é composto por 5 unidades de abafador para incêndio, 5 unidades de cantil, 5 unidades de facão com bainha, 5 unidades de luva de raspa, 5 óculos de proteção, 2 unidades de bomba costal flexível, 2 unidades de enxadão e 2 unidades de lanterna.

Juntamente com o coordenador da Base de Bombeiros Comunitário, Cabo PM Daniel Luiz dos Santos JÚNIOR, e os membros da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, também foi entregue fardamento adequado aos brigadistas, adquirido pela atual administração, visando maior segurança aos servidores. Na ocasião, a prefeita homenageou o membro da Defesa Civil Municipal, voluntário há mais de 40 anos, Antonio Evangelista, o “Jacaré”, pelos seu amor e dedicação em servir nossa comunidade.

COORDENADORIA MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL (PORTARIA Nº 0153/2021 TFMCS)
Presidente: Adalmir Alex Colonhezi Ribeiro
Vice-Presidente: Edvaldo de Araújo Gouveia
Membros: Bruno Vinicius Dias de Lima, Flávio Ricardo Mazoni, Edilson Pereira, Ademir Brochato Junior, Paulo Roberto Martins Inhesta, Antonio Evangelista de Oliveira, Antonio Carlos Soares dos Santos, Armando Trettene, João Humberto Fontana Spagnuolo, José Valmir Correa da Silva, Sebastião Rodrigues da Silva.

#defesacivilsp #segurançaeproteçao #defesacivil
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 16:00.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021