18 JUN 2021
TODAS
MUNICIPIO RECEBE DOAÇÃO DE 160 CESTAS BÁSICAS DO GOVERNO ESTADUAL

O Fundo Social de Solidariedade de Cafelândia recebeu nessa sexta-feira (18) a doação de 160 cestas básicas do Fundo Social de São Paulo, em ação realizada para auxiliar os municípios em meio a alta demanda de famílias que precisam desse cuidado durante a pandemia.

As 160 cestas básicas, recebidas pela vice-prefeita e Presidente do Fundo Municipal, Elizabeth de Melo e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Mario Parreira, serão distribuídas para as famílias em vulnerabilidade social, cadastradas no CRAS, e que buscam diariamente a Secretaria em busca de mantimentos durante a pandemia.

A Administração Municipal agradece a empresa Ultra Displays, em nome do empresário Pedro Gasparini, pelo apoio com o trabalho logístico no transporte das cestas doadas.

#fundosocial #assistenciasocial #fundosocialsp
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 16:00.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021