Integram a Diretoria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças:
I -
Diretoria Executiva de Recursos Humanos, composto pelo seguinte Departamento;
A) Departamento de Recursos Humanos, composto pelas seguintes Divisões e Setor:
1. Divisão de Medicina do Trabalho;
2. Divisão de Formação Profissional;
3. Setor de Folha de Pagamento.
II -
Diretoria Executiva de Compras, Licitações e Contratos, composto pelos seguintes Departamento e Setores:
A) Departamento de Licitações;
B) Setor de Contratos;
C) Setor de Cotações e Compras.
III -
Diretoria Executiva de Fazenda, composto pelos seguintes Departamentos;
A) Departamento de Contabilidade, composto pelas seguintes Divisões:
1. Divisão de Contabilidade;
2. Divisão de Prestação de Contas e Terceiro Setor;
3. Divisão de Empenho.
B) Departamento de Tributação, composto pelos seguintes Setores e Divisão:
1. Setor de Lançadoria;
2. Setor de Arrecadação;
3. Divisão de Fiscalização de Rendas e Licenças.
C) Departamento de Finanças.
IV - Coordenadoria de Patrimônio e Segurança Pública, composto pelos seguintes Setores e Divisão:
A) Setor de Manutenção e Conservação de Frota;
B) Divisão de Vigilância Patrimonial;
C) Setor de Tecnologia da Informação;
D) Setor de Almoxarifado e Controle Patrimonial.
V - Coordenadoria Regional, composto pelos seguintes Setores:
A) Setor Distrital de Bacuriti;
B) Setor Distrital de Cafesópolis;
C) Setor Distrital de Simões, composto por:
1. Divisão Distrital de Três Barras;
2. Divisão Distrital dos Tangarás.