15 DEZ 2023
Lei Paulo Gustavo: resultado preliminar dos editais é divulgado
A Comissão de Seleção das propostas da Lei Paulo Gustavo divulgou, nesta sexta-feira (15), o resultado preliminar da análise do mérito das propostas encaminhadas. O resultado com os nomes dos classificados está disponível no Diário Oficial do Município (DOM). Confira aqui.

O proponente participante dos editais poderá apresentar recurso à Comissão de Seleção, no período de 18 a 20 de dezembro de 2023.

O recurso deverá ser enviado por meio do e-mail: [email protected], das 00h00 do dia 18 de dezembro até as 23h59 do dia 20 de dezembro, ou protocolar, das 8h às 14h, nas referidas datas, no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Cafelândia, que está localizada na AV. Jacob Zuchi, 200 - Centro, Cafelândia – SP.

Nos termos dos editais, recursos enviados fora do prazo estipulado não serão analisados.