22 JAN 2021
Cafelândia recebeu 219 doses da vacina Coronavac

Cafelândia recebeu hoje 219 doses da vacina Coronavac, iniciando a campanha de imunização contra a COVID-19 com os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente do combate a pandemia. Foram imunizados 10 cidadãos, sendo a enfermeira do Centro de Saúde, Thais Prudente de Abreu a primeira pessoa em Cafelândia a ser imunizada. Thais, que atua a mais de 11 anos na rede municipal de saúde, hoje compõe a equipe da ala destinada ao tratamento do COVID-19 no CS. A Prefeitura Municipal agradece a Polícia Militar pelo apoio e escolta do comboio que transportou as doses.

O cronograma de vacinação e todas as suas fases serão divulgados em breve.