24 SET 2022
Semana Nacional do Trânsito
🚸Semana nacional do transito
🛣️Em comemoração a semana nacional do transito, a prefeitura de Cafelândia através do departamento de trânsito em parceria com a concessionária Via Rondon realizou no fim desta tarde, próximo a primeira rotatória da via de acesso (defronte ao posto petrocafe),
uma ação de conscientização a pedestres sobre os riscos de realizarem caminhadas às margens das rodovias, durante a ação além de alertar sobre os riscos da prática da atividade, foram distribuídos materiais informativos e um kit para para alimentação e hidratação para os praticantes.
🚓Partciparam no apoio da campanha a Defesa Civil de Cafelândia e a Polícia Militar Rodoviária.
♥️Um trânsito mais seguro só depende de nós!
#atividadefisica
#transitoseguro