03 JUN 2022
NOVO DECRETO MUNICIPAL DISCIPLINA SOBRE O USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA EM AMBIENTES FECHADOS
receba notícias

A partir desta sexta-feira, 03 de junho, é obrigatório o uso de máscaras em ambientes fechados em Cafelândia. A decisão foi tomada pelo Poder Executivo, seguindo recomendação técnica do Comitê Municipal de Combate ao Corona vírus. O uso da proteção para ambientes abertos está recomendado. No transporte coletivo e nas unidades de saúde a exigência está mantida.

Recomenda-se ainda o distanciamento para evitar aglomerações, que proporcionam uma propagação mais rápida do vírus. Também está mantida a exigência da disponibilização de álcool em gel.

O decreto municipal com a regulamentação da decisão será publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do município.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022