12 ABR 2022
Reinauguração do CRAS Cafelãndia
🔵Secretaria de Desenvolvimento Social

Na última quinta-feira 07/04, já em clima de festa pelo aniversário da cidade, foi realizada a festa de reinauguração do CRAS.

O evento marca a entrega de um novo espaço, melhor localizado, mais aconchegante e acolhedor para que as famílias possam ser atendidas como merecem.

As crianças do Projeto Semear, famílias atendidas, vizinhança, prefeita, vice-prefeita, vereadores, promotor de justiça e toda equipe estavam presentes celebrando essa conquista.

📍O CRAS é a porta de entrada para todos os programas, serviços e benefícios da Assistência Social, atende de segunda a sexta das 7:30 às 16:00 Horas na rua Osvaldo Burguetti, 119, esquina com a Avenida da Saudade.

Conte com o CRAS!

#cras #reinauguração #cafelandia96anos #desenvolvimentosocial #assistenciasocial #prefeituradecafelandia #cafelandiasp
12/04/2022
Reinauguração CRAS