24 MAR 2022
UNIVESP ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR 2022
UNIVESP ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR 2022

Até o dia 25 de abril estarão abertas as inscrições para o vestibular 2022 da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

Para o polo de Cafelândia, são 30 vagas na modalidade ensino a distância (EAD), disponibilizando nove cursos de graduação: pedagogia, letras, matemática (licenciatura), ciência de dados, tecnologia da informação, engenharia de computação (eixo de computação), engenharia de produção e os novos cursos administração e tecnologia em processos gerenciais (eixo de negócios e produção).

As inscrições devem ser feitas no site vestibular.univesp.br e a taxa é de R$ 45, porém as pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) poderão solicitar isenção do valor até as 23h59 desta sexta-feira (25). No mesmo período também poderá ser concedida a redução de 50% do valor da taxa de inscrição ao candidato que preencha cumulativamente os requisitos estabelecidos pela lei estadual 12.782, de 20 de dezembro de 2007, os quais podem ser verificados no link “redução de taxa” ou “isenção” no site.

A prova presencial (objetiva e redação) ocorrerá no dia 22 de maio, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados em nossas redes sociais.