21 OUT 2021
Caminhada Ecológica
Será realizada no dia 23 de outubro (sábado) a Caminhada Ecológica. Serão desenvolvidas atividades com objetivo de recolher o lixo, plantio de mudas nativas, orientação sobre doenças, como a dengue. Haverá distribuição gratuita de pipoca para as crianças!!!!
A concentração está marcada para as 9h na Creche Escola Ângelo Palmezan, na Vila Belém. A caminhada é destinada para toda a família, obedecendo a utilização de máscara e álcool gel, e a participação é gratuita, basta chegar ao local no horário indicado.
Esta ação tem como objetivo a conscientização da população quanto ao descarte correto do resíduo e preservação do meio ambiente, a integração da comunidade com o Poder Público e a educação para preservação do meio ambiente e prevenção de doenças.
Parceria da Vigilância Sanitária, Controle de Vetores, Secretarias do Meio Ambiente e de Educação com o apoio da Prefeitura de Cafelândia
#caminhada #ecologiaca #meioambiente #saudepublica #educacao #cafelandiasp
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 16:00.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021