20 OUT 2021
Bombeiro Militar Daniel Luiz dos Santos Junior responsável pela 1 Estacao de Bombeiros de Cafelândia recebe condecoração do estado de São Paulo como destaque da corporação.
👩‍🚒 NOSSO BOMBEIRO É NOTA 10!

O Governador João Doria e o Secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, homenagearam, nesta quarta-feira (20), profissionais da segurança pública da
Grande São Paulo e das regiões de Bauru e Piracicaba com o certificado “Policial Nota 10”.

Em sua 16ª edição, a iniciativa, criada pela Secretaria da Segurança Pública, tem como objetivo reconhecer e estimular o bom trabalho policial em todo o Estado de São Paulo. A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, localizado na zona oeste da capital paulista.

A Prefeitura de Cafelândia parabeniza esse excelente profissional por este valoroso reconhecimento!

#reconhecimento
#bombeiros
#1EstacaodeBombeirosCafelandia
#DefesaCivilCafelandia
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 16:00.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021