Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cafelândia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Cafelândia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Editais de Licitação
Registro de preços para aquisição futura de Materiais de escritório para santa casa de Misericórdia de Cafelândia, nos termos do Convênio Pró Santa Casa, pelo período de 12 (doze) meses.
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
12/2017
Nº do Processo
25/2017
Publicado em
12/04/2017 às 08h00
Realização em
08/05/2017 às 09h00
Local
Prefeitura de Cafelândia
O MUNICÍPIO DE CAFELÂNDIA, através do(a)  Pregoeiro e Equipe de Apoio nomeados pela Portaria nº 0305/2017-ACP, torna-se público a todos os interessados que se encontra aberta licitação na modalidade e especificações abaixo:
Modalidade: Pregão Presencial nº 12/2017
Edital nº 17/2017
Objeto: Registro de preços para aquisição futura de Materiais de escritório para santa casa de Misericórdia de Cafelândia, nos termos do Convênio Pró Santa Casa, pelo período de 12 (doze) meses.
ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: 08/05/2017 ÀS 09H00MIN.
O edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados de 2ª à 6ª feira, das 8h00min às 16h00min, até o 2º dia útil anterior ao prazo para apresentação dos envelopes, na sede da Prefeitura Municipal, sito na Avenida Jacob Zucchi, nº 200, Parte Alta, Cep.: 16500-000, Município de Cafelândia-SP. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima ou pelo telefone (14) 3556-8000. Cafelândia - SP, 12 de Abril de 2.017.
BRUNO CANDIDO LOPES - Pregoeiro.
Movimentações

Nenhuma movimentação cadastrada.
Itens/Resultados
Incentivo Produtivo Básico
Sim
Quantidade
0
Valor Total
R$ 61.200,00
Resultados
Vencedor
Lap. Estefanuto Eirelli EPP
CNPJ
Porte da Empresa
Data do Resultado
Valor Homologado
R$ 61.200,00
Quantidade Homologada
0
Incentivo Produtivo Básico
Sim
Quantidade
0
Valor Total
R$ 40.025,72
Resultados
Vencedor
Sigma Distribuidora de materiais para escritório Ltda- EPP
CNPJ
Porte da Empresa
Data do Resultado
Valor Homologado
R$ 40.025,72
Quantidade Homologada
0
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia