09 ABR 2021
VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA
No dia 12 de Abril ( segunda-feira) será realizada a vacinação da pasta dos profissionais da EDUCAÇÃO da rede de ensino Básico das esferas municipal, estadual e particular.

VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA

Os critérios da Vacinação desta categoria foram definidos pelo Estado e os profissionais realizaram cadastro no sistema específico de vacinação com orientação dos responsáveis pelas unidades. Após se cadastrar, os usuários entrarão para o fluxo de aprovação e se elegíveis para esta etapa, receberão o comprovante de aprovação liberado e emitido pelo próprio sistema. Estes profissionais serão vacinados no município onde trabalham e não onde residem.

Em Cafelândia a vacinação será na EMEB. Prof. Antonio Rubi Gimenes das 13h30 as 16h00 seguindo o cronograma:

- REDE MUNICIPAL (FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES): DAS 13H30 ÀS 14H30;

- REDE PARTICULAR (FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES) : DAS 14H30 ÀS 14H50;

- REDE ESTADUAL ( FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES): DAS 15H ÀS 16H.

Importante!

-TODOS os profissionais deverão levar impreterivelmente o comprovante de APROVAÇÃO emitido pela Secretaria Estadual de Educação e um documento com foto;

-Usar máscara e respeitar as medidas Sanitárias de distanciamento, etiqueta respiratória e segurança, estabelecidas pela unidade escolar;

- Os profissionais vacinados não poderão permanecer no local de vacinação, à medida que forem vacinados, para coibir aglomeração;

- Haverá funcionários e gestores da Rede Municipal orientando o estacionamento de veículos em frente a unidade escolar, para que haja circulação dos carros, à medida que cada profissional receba a vacina.