12 ABR 2022
Show de Talentos - "CAFELÂNDIA 96 ANOS"
🟡 Secretaria de Educação

🎉A Feira do Artesanato contou com a participação das crianças das creches e escolas municipais em um verdadeiro show de talentos nas comemorações dos 96 anos de Cafelândia!!!!

✅️ Confira a participação das escolas EMEB "Prof. Cynira Vendramel", EMEB "Vila Simões", EMEB "Enoch Pedro Rodrigues" e Creche Escola "Angelo Palmezan" na noite do domingo, 10/04.

Confira a cobertura das apresentações na página da Secretaria Municipal da Educação de Cafelândia - SP no Facebook

#educacao #cafelandia96anos #showdetalentos #maosquefazem #domingo #secretariadeeducacao #cafelandia #prefeituradecafelandia
12/04/2022
Apresentação das Escolas e Creches Municipais no Show de Talentos de domingo