15 SET 2021
TODAS
CAFELÂNDIA IRÁ PARTICIPAR DE RETOMADA DAS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS NO ESTADO DE SÃO PAULO

No início de setembro a Prefeitura de Cafelândia, através da Secretária Municipal de Esportes, protocolou a inscrição do município na RETOMADA ESPORTIVA SP, em reunião na Diretoria Regional de Esportes em Bauru.
Cafelândia será representada nas modalidades Futsal, Vôlei e Vôlei de Praia (masculino e feminino). Também, em parceria com a Secretaria de Esportes, o Colégio Kennedy estará em quadra com sua equipe de vôlei masculino sub-14 para a disputa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP).
As nossas equipes sub-11, sub-13 e sub-15 disputarão os jogos do Campeonato Estadual de Futebol e o nosso elenco sub-16 estará nos representando na Copa de Voleibol do Estado de São Paulo. Os trabalhos de treinamento se intensificaram depois da revogação da suspensão do Calendário de Competições da Secretaria Estadual de Esportes, sendo que todos os eventos que estavam previstos de agosto em diante, adiados por conta da pandemia de COVID-19, vão acontecer.
Os professores das equipes estão planejando o organograma dos treinamentos, para capacitar, em curto espaço de tempo, as equipes que disputarão as competições.