Acompanhe!

04 AGO 2018

Esta confirmada a realização de licitação na modalidade de CONCORRÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de alienar terrenos urbanos sem edificações de propriedade da Prefeitura Municipal de Cafelândia.

A licitação será realizada no dia 06 de Agosto de 2.018, ás 09 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Cafelândia, sito Avenida Jacob Zucchi, nº 200 – Parte Alta, CEP: 16.500-000.

Os valores arrecadados com essa licitação serão de grande valia para nosso município, pois poderão ser realizadas muitas benfeitorias para toda população de Cafelândia em varias áreas como: saúde, educação, transporte, etc.

Informativos da Prefeitura Cadatres seu e-mail para recever os boletins da Prefeitura
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 14:00.