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Fatura, cadastro atualizado e documento de identificação do proprietário ou do compromissário.
Custos
Taxa de Expediente R$ 10,92.
Etapas do Serviço
Requerimento por escrito (modelo específico do Departamento de Água e Esgoto).
Requisitos
Não será feita a revisão quando o usuário possuir débitos em aberto.
Justificativa
Acúmulo de consumo por cúpula embaçada ou sem acesso ao Hidrômetro, falha na leitura, falha no medidor, consumo em imóvel sem moradores, detectado no imóvel.
Prazo para Atendimento
Não há
Prioridades de Atendimento
Atendimento efetuado conforme demanda e respeitando a ordem de entrada dos pedidos.
Forma de Acompanhamento
Presencialmente no Departamento de Água e Esgoto (DAE)
Av. do Café n. 83, Parte Alta.
Observações
No caso de problemas de acesso ao Hidrômetro, reajuste só será efetuado após a adequação da instalação do Hidrômetro de acordo com os padrões técnicos que possibilitem a leitura.
Responsável pelo serviço:
Gestor do setor de atendimento e revisão de contas- Juliana Martins Sapacosta Gotti