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Presencial: Departamento de Água e Esgoto (DAE)
Endereço: Av. do Café, nº 83, Parte Alta
Documentação
Fatura, Fotos do local onde foi realizado o reparo, Nota fiscal da compra do materiais, Recibo ou Nota Fiscal do profissional que realizou o serviço (declaração nos casos em que o próprio morador efetuou o conserto) e Vistoria de vazamento sanado.
Custos
Taxa de Expediente R$ 10,92.
Etapas do Serviço
Requerimento por escrito (modelo específico do Departamento de Água e Esgoto).
Requisitos
Pedido de reajuste em até 30 dias após vencimento da fatura e cadastro atualizado.
Justificativa
Vazamento interno identificado e sanado.
Prazo para Atendimento
Não há.
Prioridades de Atendimento
Atendimento efetuado conforme demanda e respeitando a ordem de entrada dos pedidos.
Forma de Acompanhamento
Presencialmente no Departamento de Água e Esgoto (DAE).
Observações
A revisão abrangerá a fatura do mês de ocorrência do vazamento, podendo o DAE estendê-la ao mês seguinte, caso fique comprovada a elevação do consumo medido em decorrência do vazamento.
Responsável pelo serviço:
Gestor do setor de atendimento e revisão de contas- Juliana Martins Sapacosta Gotti