Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cafelândia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Cafelândia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Carta de Serviços
Atualizado em: 25/04/2024 às 05h57
Lombadas
Lombadas, colocação, retirada ou manutenção
Os interessados poderão solicitar a construção, retirada ou manutenção de lombada em via pública. A construção e retirada da lombada, bem como qualquer outro tipo de redutor de velocidade, somente é realizada após estudo pela Engenharia de Tráfego, seguindo normas vigentes previstas no Código de Trânsito Brasileiro e regulamentações específicas. O local deverá apresentar características de acordo com as especificações exigidas pela Resolução 600/16 CONTRAN. A manutenção referente à pintura (sinalização horizontal) e placas (sinalização vertical) da lombada deverá ser solicitada através dos serviços Sinalização Horizontal ou Sinalização Vertical.      
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Telefone Presencial

WhatsApp: (14) 98179-0083
E-mail: [email protected]
Presencial: Av. Jacob Zucchi ,200 - CEP 16503-000
Documentação
O interessado deve protocolar solicitando estudo de viabilidade, informando endereço com número ou referência de onde seria a lombada.
Custos
Valor no Departamento de Tributação.
Etapas do Serviço

- Atendimento através de protocolo no Departamento de Tributação  e pagamento de guia serviço (valor no Departamento de Tributação);
- Aguardar análise setor responsável.
Requisitos
O serviço é fornecido à qualquer cidadão.
Prazo para Atendimento

Para deferimento ou indeferimento do pedido: mínimo de 30 dias, variando de acordo com os estudos que as características do local exigirem.
Para implantação: dependerá dos trâmites e prazos de licitação.
Prioridades de Atendimento
Conforme protocolo.
Forma de Acompanhamento
O acompanhamento é realizado presencialmente.
ATENDIMENTO:
Das 8h às 11h30min e 13h30min às 16h.
Serviço relacionado a secretaria:
Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana
Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana
Coordenador de Trânsito e Mobilidade Urbana
ATENDIMENTO:
08h às 16h
TELEFONE:
(14) 98179-0073
ENDEREÇO:
Av. Jacob Zucchi, 200
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia