24 NOV 2022
Concurso Público 01/2022

A Prefeitura de Cafelândia inscreve a partir desta quinta-feira (24) para concurso público de diversos cargos. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de Dezembro, exclusivamente no site http://www.institutounique.org.br.
O Concurso Público oferece vagas para trinta e dois cargos, de ensino superior, médio e fundamental. O edital completo do concurso público está disponível no site da Prefeitura (www.cafelandia.sp.gov.br) e no site da empresa organizadora do certame http://www.institutounique.org.br.
O concurso oferece uma vaga para os seguintes cargos de ensino superior: Advogado, Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Dentista – ESF, Diretor de Escola, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fonoaudiólogo, Médico ESF – 20 Horas, Médico ESF – 40 Horas, Médico I – Clínico Geral, Médico II - Médico do Trabalho, Médico II - Neuropediatra, Médico II – Pediatra, Médico II – Psiquiatra, Professor de Educação Básica I, Supervisor de Ensino e Terapeuta Ocupacional
Também é oferecida uma vaga para os cargos de Agente de Organização Escolar. Leiturista, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Zootecnia e Técnico em Farmácia que exigem o ensino médio/técnico completo, uma vaga para Encanador, que exige o ensino médio incompleto, uma vaga para os cargos de Agente de Atividade Infantil, Cozinheiro, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista e Eletricista de Autos que exigem o ensino fundamental completo e uma vaga de Agente de Alimentação Escolar que exige o ensino fundamental incompleto..
A taxa de inscrição varia de R$ 40,00, para cargos de ensino fundamental, R$ 60,00 para os cargos de ensino médio/técnico e R$ 90,00 para os cargos de ensino superior. As provas acontecem em 08 de Janeiro de 2023, no período da manhã e da tarde, em local divulgado posteriormente.
Para os cargos de nível superior, haverá prova de títulos, para o cargo de Advogado, haverá prova discursiva e para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista, haverá prova prática, de acordo com a previsão do Edital.
Para inscrever-se via internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.institutounique.org.br. Ao acessar o site, o candidato deve clicar no ícone "Aberto"  e no ítem do Concurso Público da Prefeitura de Cafelândia, clicar no botão “Inscrições abertas” e no botão “Realizar inscrição”, aceitar os Termos de uso e Políticas de Privacidade, e da leitura do edital de Abertura.
O candidato deverá então clicar no botão “concordo e prossigo” e preencher os dados do Formulário de Solicitação de Inscrição, declarando estar ciente das condições exigidas para admissão no cargo, e submeter-se às normas expressas no Edital. Será gerado o boleto bancário e o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição até a data de vencimento.
Todos os detalhes do concurso públicos podem ser consultados no edital disponível nos sites da Prefeitura e da organizadora da seleção. No edital, constam as atribuições de cada cargo, o cronograma do concurso e o conteúdo programático das provas, entre outras informações.

✅Veja todas as informações acessando o edital pelo link abaixo:
📖https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MzAyNjI5