24 MAR 2022
CAFELÂNDIA PARTICIPA DO FORUM DE CIDADES DIGITAIS E INTELIGENTES DO CENTRO-OESTE PAULISTA

No dia 10 de março foi realizado o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes do Centro-Oeste Paulista, evento que reuniu prefeitos, gestores, servidores públicos e empresários, no Centro de Convenções do Alves Hotel na cidade de Marília, para tratar de tecnologia e inovação no desenvolvimento das cidades, apresentando soluções para localidades mais conectadas e eficientes no atendimento à população.

Representaram o município de Cafelândia no encontro o Secretário de Planejamento e Finanças Carlos Otavio Avallone Doimo, a Secretária de Educação Ana Lucia Garcia Parro e os servidores do setor de Tecnologia da Informação Antonio Soares, Savio Nascimento e Verônica Ferreira.

Temas como 5G, LGPD, soluções tecnológicas e como as cidades do Centro-Oeste Paulista investem na transformação digital dos serviços públicos foram apresentados no evento, através de palestras de representantes do Governo Federal, prefeitos da nossa região e empresas das áreas de telecomunicações e informática, que explanaram sobre a importância da implantação de tecnologias da informação e comunicação no aprimoramento dos serviços públicos, visando principalmente a redução de custos.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022