06 OUT 2023
APL Pet de Cafelândia e grupo de empresas PET na feira do Empreendedor SEBRAE 2023
APL Pet e empresarios do segmento Pet de Cafelândia em uma ação inedita na cidade participarão da feira do Eempreedendor SEBRAE 2023 na cidade de São Paulo
APL Pet  e empresarios do segmento Pet de Cafelândia em uma ação inedita na cidade participarão da feira do Eempreedendor SEBRAE 2023 na cidade de São Paulo,
a prefeitura de Cafelandia em ação de fomento e incentivo ao segmento pet estará presente juntamente com espresas do municipio na maior feira de empreededorismo do mundo que acontecera entre os dias 16 a 19 de Outubro no SP Expo na cidade de São Paulo, a Feira do Empreededor Sebrae.

Nossa cidade estara com stand divulgando nosso APL e as inumeras vantagens de investimentos e estruturas no Polo Pet que nossa cidade oferece, empresarios selecionados atraves de chamamento publico estarão divulgando seus produtos e serviços e participando de rodadas de negocios, palestras e inumeros serviços e oportunidades que a feira oferece aos empreededores.

A entrada na feira é Gratuita! faça-nos uma visita, estaremos no Stand  PR 86

Confira abaixo nosso catalago e de nossas empresas parceiras participantes
Fonte: comunicação