04 MAI 2022
INCENTIVO À VALORIZAÇÃO DE BENS E PRODUTOS DA NOSSA GENTE
🤝Incentivo à valorização de bens e produtos da nossa gente

📈A Prefeitura de Cafelândia, por meio dos secretários João Mendes, Secretário de Cultura e Mário Parreira, secretário de Desenvolvimento Social, em parceria com o Sebrae Aqui de Cafelândia e Sebrae SP representado pelo Agente Regional do Sebrae SP Eduardo Ruiz realizou na data de hoje uma reunião para o lançamento da Feira Móvel.
A novidade percorrerá diferentes bairros da cidade a cada mês com produtos dos feirantes, artesãos, produtores locais, apresentações artísticas, musicais e serviços.

🎉Após grande aceitação do público em feiras já realizadas na praça Beraldo Arruda organizadas pela Secretaria de Cultura a ação ganhou gás e irá percorrer bairros e distritos de todo município levando arte, cultura, música, alimentos saudáveis e produtos de nossa gente para toda população!

👨‍💻A feira também contará com stands de plantão de serviços do sebrae, Banco do Povo e PROCON.
🛣O primeiro local a ser atendido será o distrito de Bacuriti.

🌠Outro tema abordado foram os ajustes finais para as ações de incentivo ao comércio local já iniciadas e que terá sua estreia neste sábado em comemoração ao dia das mães e que se repetirão em futuras datas comemorativas.

🗓O Cronograma completo com datas e horários serão divulgados em breve, acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo.

✒️“Unir-se é um bom começo,

Manter a união é um progresso,
Trabalhar juntos é a vitória”
Henry Ford - empreendedor, fundador da Ford