03 MAI 2022
O Sebrae Aqui de Cafelândia apoia nossos empreendedores
🔵Secretaria de Desenvolvimento Social

🤝O Sebrae Aqui de Cafelândia apoia nossos empreendedores:

💪🏻Em uma ação que objetiva incentivar nossos empreendedores do comércio local preparamos uma vasta programação bem especial neste sábado dia 07/05 véspera do dia das mães para fomentar nosso comércio, confira nossa programação:

👨‍💼-Stand itinerante do Sebrae com agente sebrae que levará aos empreendedores as possibilidades de apoio e uma enorme gama de produtos oferecidos pelo sebrae para auxiliar os empreendedores, dentre elas, assessoria, capacitações e programam de incentivo (nosso empreendedor não tem tempo de ir até nos? Nós vamos até eles)

👩‍🎤-Mimicos pelas ruas do comércio para alegrar nossas crianças e todas as mamães que visitarem nosso comércio

🩺-Stand da secretaria municipal de saúde divulgando ações e programas de prevenção e cuidados para as mamães e todos os visitantes nas ruas do comércio

🐶-Feira de adoção de animais de estimação para você presentear sua mamãe com um amiguinho de quatro patas nas ruas do comércio

🎬-Sessão especial de cinema as 16:30h para assistir juntinho da mamãe

🎤-Show com Chila na praça Beraldo Arruda as 20:30h encerrando esse dia todo especial para as mamães relaxarem e curtirem grandes sucessos

👩‍👧‍👦O sebrae Aqui de Cafelândia deseja a todas as mamães um excelente dia, e aos nossos comerciantes boas vendas e muito sucesso, nossa eterna gratidão a todos que acreditam e investem em nossa cidade!

💭 empreendedor: o Sebrae Acredita nos seus sonhos!

Sebrae: a força do empreendedor Brasileiro!

#sebraeAquiDeCafelandia
#nosacreditamos